sábado, 11 de fevereiro de 2012

FOTOS DA INAUGURADA DA QUADRA






















Fotos: Rafael Maecdo

QUADRA DE ESPORTE FOI INAUGURADA NA NOITE DESTE SÁBADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS















Com as presenças das autoridades municipais, a quadra do bairro São José de Carnaúba dos Dantas/RN, foi inaugurada na noite deste sábado (11). O evento reuniu boa parte da população carnaubense, que prestigiou a solenidade e o torneio de abertura com os times de nossa terra.

A quadra que leva o nome do saudoso José Pereira da Sila “Zé Ói”, contou com dona Maria e familiares, abrilhantando ainda mais a placa inaugural do grande homenageado. 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ESCOLINHA BOM JESUS COMEMORA DOIS ANOS DE ATUAÇÃO NO POVOA ERMO













O povoado Ermo ganhou mais um investimento na área do esporte com o apoio dos empresários Jardel, Jane e Sandoval e do instrutor Junior de Curtinho. A Escolinha funciona três vezes por semana na quadra do Povoado Ermo e hoje conta com a participação de mais de 35 crianças e jovens que dedicam seu tempo na prática de esporte.

O JCN acompanhou o encerramento das atividades de 2011, onde foi realizada a entrega de brindes, uma auto-avaliação do trabalho realizado durante o ano e por fim, um delicioso lanche para todos os presentes.
Os pais foram entrevistados e demonstraram uma imensa satisfação com o trabalho desenvolvido com as crianças e jovens, pois reconhecem que seus filhos melhoraram o desempenho no futebol, no comportamento e na escola, foi o que nos relatou Irenildo, professor da Escola Municipal Francisco Macedo Dantas.

Em 2012, os empresários esperam que seu sonho seja realizado e que o Campo de Futebol que estão construindo no Povoado Ermo seja realmente concluído.

Acesse: www.jcnesportes.blogspot.com e veja mais fotos.
Acesse: www.tvjcn.blogspot.com e veja o vídeo da escolinha em breve.